A Evolução...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Nova pesagem: 105.6 k

fiquei feliz.

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom, siga firme com determinação e sempre no foco, lembre-se nós podemos" bjs

Nani Fonseca disse...

Que sucesso! Uau! Que pesagem foi essa! Sensacional!
E vamos começando esse maio com força total!!!
Parabéns!!!

Jenni Gama disse...

Nossa estou muito feliz por você li seu blog hoje desde o inicio e tenho certeza que com suas metas semanais vai chegar ao seu objetivo, lembre se dos seus projetos a curto,médio e longo prazo, continue firme na sua reeducação alimentar e na sua caminhada o resultado vira, as compulsões acontecem mas tenho fé que conseguira lidar com ela, siga firme e não desista, esta no caminho certo!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiii, respondendo sua pergunta sobre a berinjela 'grelhada', eu untei uma frigideira com óleo e fui grelhando as fatias finas que já estavam temperadas com sal, gostei do resultado :)

Oliveira,C. disse...

Eh sempre bom subir na balança e ficar feliz com o resultado. Isso anima a gente!!!