A Evolução...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Equilíbrio

Fim de semana de festas, comidas boas...mas me controlei bem. comi um pouco de cada coisa, só não tomei refrigerante, mas confesso que a vontade foi grandeeeeeeeeeeeeee.
.
antigamente, qdo eu tava em dieta, se eu comesse algo que "saísse da dieta", eu já chutava o balde...erá o jaque...comi um feijoada, vou logo jantar uma pizza...rss
no sábado e no domingo tive almoços bemmm calóricos, não me privei de um pouquinho de farofa, feijoada, lasanha...comi uma única vez, diferente de todas as outras pessoas...e a noite jantei um leite quente com torrada....e caminhadas de manhã....

sinto que estou no caminho certo....equilíbrio é a palavra de ordem.

2 comentários:

Rosa disse...

conheci seu blog hoje. vamos que vamos...

Jenni Gama disse...

Nossa é tão bom notar esta evolução é nos né, parabéns!!!