A Evolução...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vaidade

Quando se está acima do peso é difícil manter a vaidade...pelo menos pra mim.
Mas depois de uma "solicitação" do marido pra "me cuidar mais um pouquinho", cheguei a conclusão que deveria mudar.
.
Hoje passei uma sombrinha, um rímel,um lápis e um gloss, penteei o cabelo direitinho, vesti uma roupinha mais ou menos, nossa recebi tantos elogios no trabalho...rsss
Hoje comprei uns esmaltes legais, amanhã vou de unhas pintadinhas...
.
.
Eu devia estar largada mesmo!!!!

3 comentários:

Ramona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramona disse...

È verdade amiga dá ate vontade não ter espelho em casa.
Mas temos que nos puxar para nos sentirmos bem, com nos mesmas e é tão bom ganhar elogios.

Jenni Gama disse...

Menina eu também preciso me arrumar mais!