A Evolução...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O retorno...

Depois de tantas idas e vindas, voltei ao mundo dos blogs de emagrecimento.
Lembro de um que eu tinha (acho que em 2004) "o diário de uma ex-gordinha" que eu adorava e que me ajudou imensamente a emagrecer 50 k.
Muita coisa aconteceu depois disso, engordei novamente...fiz gastroplastia, emagreci (não tudo que deveria pois engravidei 1 ano após operada), e agora engordei novamente.
.
Agora não adianta "chorar depois do leite derramado"...o negócio é correr atrás do prejuízo!!!
Boa sorte pra mim.

8 comentários:

Fabi disse...

Oi Gordinha da Silva,

A senhora é muito bem vinda ao meu cantinho... também vou ler o seu blog... tô te seguindo!!

bjossss

Fabi

Ana Paula disse...

Boa sorte pra gente!

Vou acompanhar com afinco, hehe!

Bjs!

Anônimo disse...

Olá queria amiga! Obrigada pela visita no meu cantinho. Seja bem vinda novamente a blogosfera ligth. Esqueça o que não deu certo e concentre-se no que pode fazer pra mudar. Estamos juntas nessa luta e com certeza seremos mais uma história de sucesso em breve! Conte comigo! bjs

♥Gordelícia♥ disse...

ola querida,
parabens por nunca desistir,
estamos aqui pra juntar forças,
beijos

Makenelas disse...

Oiiiii adorei seu blog!!! .. vou acompanhar tbm!!! parabens pela iniciatia!!! e acompanhe o meu tbm www.makenelas.com será um prazer ter vc la !!! um bjjão no seu coração ...
Laisa

Pri Mendes disse...

Oi, querida!
Primeiramente, obrigada pela visita no meu blog... Ameiii!!!
Tenha um excelente retorno...
O importante é não desistir nunca!
Força pra alcançar seu objetivo!!!
Estamos aqui pra uma ajudar a outra...
Sorte pra gente, amiga!!!
Ah, adorei o seu cantinho.
Beijinhus

Makenelas disse...

oiii lindaa... é muito bom esse caminho de pedir ajuda!! eu descobri isso nos blogs e videos!!! o meu blog é de certa forma uma terapia espero o que o seu seja pra vc tbm!!!>.. tenho ctz que irá conseguir o seu resultado!!

Jenni Gama disse...

Verdade o segredo é não desistir!